?

..::Escreva aqui o que você quer!::..

..::Quero saber sobre::..

domingo, 29 de março de 2009

Projetos futuros...



Eu já postei alguns trabalhos com passo-a-passo em texto, mas sei que para algumas pessoas fica complicado de entender e fica muito vago, pouco detalhista, por isso, estou verificando a possibilidade de postar videos com as peças.
Como o Blog ainda é novo, estou adaptando-o para que fique como eu quero, este é meu primeiro Blog e nunca fiz este tipo de trabalho on-line (rs). Por isso peço que conforme vocês forem visitando o Blog, comentem dando sugestões e ou críticas, porque como já disse, sou novato por aqui.
Farei testes de gravação, para ver se ficará bom, então peço que aguardem os próximos posts, para maiores informações.
Abraços!
Quero mais Artesanato
E nao esqueça de comentar e/ou divulgar o blog! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

..::Postagens populares::..