?

..::Escreva aqui o que você quer!::..

..::Quero saber sobre::..

sábado, 11 de abril de 2009

Porta sabão em pó








Olha que legal o porta sabão em pó que fiz para colocar na minha lavanderia, gostei muito porque além de decorar a lavanderia ainda tenho lugar para por o sabão em pó, que dessa forma fica sempre a mão, não preciso abrir porta de armário nem nada, terminei hoje. Eu não centralizei a peça na parede, porque tem mais peças para fazer conjunto com ela, pretendo por um ao lado do outro, tem o porta ferro de passar com lugar para enrolar o fio, e um, em forma de tanque para guardar os prendedores de roupa.
Esta mini máquina de lavar é de MDF, eu fiz imitação de táboas de madeira e pregos, usando a técnica do Tromp'oil, que imita a realidade e bolhas de sabão transparentes, mesmo pintando as bolhas por cima da pintura, ainda dá para ver as táboas.
Esta ideia é muito boa, estou vendo a possibilidade de postar o passo a passo dela em vídeo, to fazendo alguns testes. porém como sou novato nestas coisas, não estou gostando muito dos vídeos... pode ser impressão minha mas parece horrível as gravações...rsrsrs... Mas to vendo uma forma....




Quero mais Artesanato
E não esqueça de comentar e/ou divulgar o blog! Obrigado!

6 comentários:

  1. Ola Marcos parabéns pelo lindo e perfeito trabalho!!Mas me tire uma dúvida o que você usa para ipermeabilizar por dentro, porque sempre tenho a impressão que o sabão vai melar tudo e atinta ira se soltar!!...me responda por favor!!
    ....................aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcos parabéns pelo lindo e perfeito trabalho!!Mas me tire uma dúvida o que você usa para ipermeabilizar por dentro, porque sempre tenho a impressão que o sabão vai melar tudo e atinta ira se soltar!!...me responda por favor!!
    ....................aquele abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Silmara,

    Eu uso verniz, ou aquabase madeira, e o sabão não umedece, e muito menos solta tinta. ok?

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos, conheci o blog por esses dias e adorei as dicas de luz e sombra, agora por favor me ajude, estou fazendo decoupagem de galinha na lata como posso fazer tromp'oil. Obrigada, Helen

    ResponderExcluir
  5. Olá Helen!

    Você pode fazer do mesmo jeito que está explicado no Post de técnicas de luz e sombra, vale tanto para MDF quanto para metal, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Gostei muito de seu blog, dos trabalhos e dicas.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

..::Postagens populares::..