?

..::Escreva aqui o que você quer!::..

..::Quero saber sobre::..

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quem gosta de biscuit?

Olá pessoal,

Então, quem gosta de biscuit? Confesso que era algo que não me atraia, ERA... porque fiz aula com a Camila esta que aparece no video, e eu comecei a gostar de brincar com isso...rsrs... Enfim fiz 2 dias de curso manhã e tarde com ela, no atelier da loja da Dona Iára e adorei, inclusive uma das peças que eu fiz foi um pinóquio, e a Dona Iára me disse que era super parecido comigo...rs... e depois as pessoas que viam ele diziam a mesma coisa. Depois eu posto a foto dele.
Portanto para quem gosta ou para quem ainda não experimentou, aí está uma aula básica da boneca que a Camila ensina neste video! Mão a obra! E espero que gostem. Abraços!






Quero mais Artesanato
E não esqueça de comentar e/ou divulgar o blog! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

..::Postagens populares::..