?

..::Escreva aqui o que você quer!::..

..::Quero saber sobre::..

quinta-feira, 9 de junho de 2011

..::Porta controle::..


Mais uma técnica feita com o casal perfeito dos produtos: Volume Cetim e Aquavitral, dois produtos que se completam. Nesta técnica diferente e que dá à peça muito brilho e cores vibrantes do Volume Cetim que se destacam no fundo feito com Vitral Negro.



Biscuit
Artesanato
Passo a Passo
Pintura em MDF




Saiba mais sobre artesanato aqui.

E não esqueça de comentar e/ou divulgar o blog! Obrigado!

Um comentário:

  1. Olá!!
    Adorei o video. Estou pintando um piruliteiro para o niver da minha filha de mdf...estou lixando a peça com lixa dágua pois estou desta vez utilizando a tinta acrílica decorativa fosca e fluidificador da linha Mural Color. Mas ainda não estou gostando do resultado. Quero este brilho final só que em branco. Como faço? Pode me ajudar? Meu e-mail, é: helgagrn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

..::Postagens populares::..